Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNAMA realiza Encontro de Egressos

Atividade contará a vida profissional de egressos do Centro Universitário
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 18/11/2019 - 18:20
Encontro de Egressos
A UNAMA - Centro Universitário da Amazônia, promove na próxima terça-feira (19), o Encontro de Egressos. O evento é uma atividade do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da Instituição, com objetivo de frisar a importância da formação acadêmica para o currículo profissional. A abertura será realizada sala C-01 da Instituição, a partir das 18h30.
 
Durante o encontro, serão abordadas histórias de egressos de sucesso que passaram pela UNAMA nas áreas do Direito, Comunicação Social, Medicina Veterinária e demais cursos. Contará também com a participação do reitor do Centro Universitário, Elzo Vieira, que, na ocasião, contará sua trajetória profissional.
 
De acordo com a analista de carreiras do NTEC, Elcicarla Matos, a ação valoriza a qualidade do ensino superior em Santarém e destaca as carreiras de sucesso dos ex-alunos. “O objetivo é trazer ex-alunos para a academia e saber como ele se encontra no mercado de trabalho. Os egressos poderão contar suas trajetórias profissionais e quais os objetivos futuros”, destaca.
 
A UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho, Santarém.

Comentários