Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza ciclo de palestras do curso de Farmácia

A atividade passa a fazer parte do calendário acadêmico da Graduação
Assessoria de Comunicação Por: 12/06/2017 - 12:07
Imagem mostra palestrantes participantes
O evento foi criado com o objetivo de trazer para o ambiente acadêmico o debate de questões relevantes do cotidiano Farmacêutico

Por: Raphael Marinho 

Na próxima terça-feira, 13 de junho, das 19h às 22h, a Universidade da Amazônia (UNAMA) promoverá o I Ciclo de Palestras do curso de Farmácia. O evento é destinado aos discentes da Graduação e áreas afins, e tem o objeto de ambientar o estudante nas práticas da profissão.

Henrique Abrahao, coordenador de Farmácia, conta que o evento trará aos alunos a possibilidade de trocar experiências com profissionais de destaque de diversos ramos da profissão. Também ressalta que, a partir de agora, a atividade irá compor o calendário acadêmico do curso.

“O evento foi criado com o objetivo de trazer para o ambiente acadêmico o debate de questões relevantes do cotidiano Farmacêutico. Essas questões serão embasadas por meio de palestras realizadas por profissionais que assumem posições de destaque em entidades de classe, órgãos públicos e empresas privadas”, conta Henrique. 

Os palestrantes do primeiro evento serão: Dr. Daniel Costa, que é presidente do Conselho de Farmácia do Pará e que vai ministrar sobre o Panorama da Profissão Farmacêutica no Brasil; e o Dr. Orlando Campos, coordenador de supervisores das drogarias Big Bem que vai abordar os diferentes modelos de Farmácia existentes no País.

O evento será aberto, gratuito e o estudante que quiser participar deve fazer a inscrição através do site de extensão da Instituição

Comentários