Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Cerimônia do Jaleco

Estudantes irão descobrir a importância do jaleco e seu uso durante a história da profissão
Assessoria de Imprensa Por: Vanessa Van Rooijen 28/02/2018 - 16:53 - Atualizado em: 14/03/2018 - 09:49
UNAMA realiza Cerimônia do Jaleco
O intuito é abordar as formas corretas do uso do jaleco no ambiente profissional
A UNAMA – Universidade da Amazônia irá realizar no dia 19 de março, às 19h, a Cerimônia do Jaleco. O evento, que é destinado aos estudantes do terceiro período do curso de Ciências Biológicas, ocorrerá no auditório David Mufarrej. A ação tem o intuito de abordar as formas corretas do uso do jaleco no ambiente profissional.
 
De acordo com a professora Danielly Torres este é um momento de grande importância para os estudantes: “É um momento importante para os alunos e familiares serem recebidos pelo curso. É quando eles descobrem a importância da vestimenta enquanto se sentem abraçados pela Instituição nessa caminhada”, afirma.
 
Na ocasião, alguns pontos serão destacados, como o papel da Associação de Biólogos do Pará (ABIOPA). O evento será iniciado com a fala do pró-reitor de ensino, Jeferson Bacelar e pela professora Valéria Albuquerque. Após a abertura, um dos membros da ABIOPA tomará a palavra e falará sobre a atuação da associação no estado. Por fim, a cerimônia conta com o juramento de uso do jaleco e a aula continuará sendo presidida por um professor interno.
 

Comentários