Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza aula inaugural de EAD

A Faculdade UNAMA irá transmitir a palestra ao vivo
Assessoria de Imprensa Por: Alessandra Fonseca 28/03/2018 - 08:48
UNAMA realiza aula inaugural de EAD
A programação inclui oficinas sobre o portal do aluno e Ambiente Virtual de Aprendizagem
A Faculdade UNAMA Boa Vista irá realizar no dia 7 de abril, uma aula inaugural de ensino à distância. O evento, que acontecerá na sede da Instituição, será transmitido ao vivo para todos os polos EAD do grupo Ser Educacional, com uma palestra de boas-vindas do diretor de Operações EAD, Enzo Moreira. O tema do bate-papo será “a breve história do EAD no grupo Ser Educacional”. A palestra é aberta ao público.
 
A programação inclui oficinas sobre o portal do aluno e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). De acordo com a coordenadora de polo EAD, Ingreid Barbosa, a possibilidade de estudar no conforto de casa ou até mesmo no intervalo do trabalho sem ter que abrir mão das atividades que já fazem parte da vida tem chamado a atenção de muitos brasileiros. “A modalidade de Ensino a Distância (EAD) tem crescido em todo o Brasil, proporcionando graduações e pós-graduações de qualidade às pessoas que não poderiam estudar presencialmente”, afirmou.
 
O interessados em ingressar pela modalidade EAD podem consultar outras informações no site da Instituição e realizar as inscrições até dia 09 de abril. A Faculdade UNAMA disponibiliza o polo presencial para a realização das aulas nos laboratórios de informática para que os alunos tirem dúvidas relacionadas ao curso. “Outro aspecto levantado em consideração é a exigência do mercado de trabalho. As empresas passaram a exigir um nível universitário, no qual os alunos que graduam nesta modalidade desenvolvem algumas habilidades apreciadas pelos empregadores, tais como autonomia, disciplina, proatividade, familiaridade com as ferramentas tecnológicas e o mais importante organização”, concluiu a coordenadora.
 

Comentários