Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza aula inaugural de EAD

Os estudantes passarão a ter acesso as ferramentas e conteúdo online de qualidade
Assessoria de Imprensa Por: 08/02/2018 - 16:12 - Atualizado em: 08/02/2018 - 16:15
UNAMA realiza aula inaugural de EAD
São ofertados 29 cursos de Graduação nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Negócios
Por Vanessa Van Rooijen
 
A UNAMA – Universidade da Amazônia, em Boa Vista, realizará no próximo dia 17 de fevereiro, a aula inaugural EAD 2018.1. A programação ocorrerá no horário de 8h30 às 12h, na sede da Instituição, localizada na Rua Capitão Franco de Carvalho, 195, bairro São Francisco. A aula é voltada para os calouros e também será aberta ao público.
 
São ofertados 29 cursos de Graduação nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Negócios. Os candidatos podem ingressar por meio de quatro possibilidades: vestibular programado, Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), portador de diploma e transferência. Os estudantes receberão suporte de qualidade para o desenvolvimento das disciplinas e aprendizagem. Ao final de cada módulo de disciplinas, os alunos devem realizar provas, que ocorrem sempre aos sábados, duas vezes por semestre.
 
De acordo com o diretor da UNAMA, em Roraima, professor Luiz Bragiato, a plataforma de ensino, que segue os padrões do grupo Ser Educacional, irá disponibilizar atividades contextualizadas, fóruns, web conferências e biblioteca virtual. “Oferecemos conteúdos de qualidade, material didático gratuito, flexibilidade de horários e locais de estudo, uma vez que a sala de aula está ao alcance das mãos através de um celular ou computador”, concluiu. 
 

Comentários