Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNAMA realiza Atualiza VET 2018

Atualiza VET é um encontro voltado para estudantes e profissionais da Medicina Veterinária
Assessoria de Imprensa Por: Lana Mota 07/03/2018 - 09:57
UNAMA realiza “Atualiza VET 2018”
Estudantes irão conhecer novas áreas da Medicina Veterinária
A Faculdade UNAMA, por meio dos acadêmicos do 9° semestre de Medicina Veterinária, irá realizar a 2° edição do “Atualiza VET”. A programação do evento é voltada para debater assuntos atualizados da área. O encontro será realizado nesta quarta-feira (07), no auditório central da Instituição, às 18h.
 
A ação busca qualificar os discentes com temas em ascensão no cenário mundial. Os temas que serão abordados serão: Plantas tóxicas relacionadas a pele de bubalinos e bovinos, que será ministrada pela professora Alessandra Belo Reis; Fertilização in vitro de bovinos, proferido pela docente Lilian Ximenes.
 
De acordo com a analista de carreiras, Elcicarla Matos, o Núcleo de Trabalhabilidade da UNAMA sempre acompanha estas programações realizadas pelos próprios acadêmicos e analisa de forma positiva a iniciativa desse debate para estudantes e profissionais da área. “É muito importante nessa fase final que os alunos se interessem por abordagens novas, que possam garantir futuramente inúmeras oportunidades de trabalho no mercado profissional. Muitos estudantes concluintes ainda têm dúvida sobre que carreira seguir dentro da Medicina Veterinária, e o “Atualiza” vem abrir novos caminhos profissionais”, destaca.
 
As inscrições, que são gratuitas, serão realizadas na entrada no auditório, a partir das 17h. A UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho.
 

Comentários