Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA realiza atividade socioeducativa na AABB

Na ocasião, serão ofertados serviços de saúde e recreação para o público infanto-juvenil
Assessoria de Comunicação Por: 08/09/2022 - 11:27 - Atualizado em: 14/03/2022 - 15:21
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realiza, neste sábado (12), serviços socioeducativos nas dependências da Associação do Banco do Brasil – AABB, no bairro Caranazal, em Santarém. O evento faz parte de um projeto de responsabilidade social da Instituição, em parceria com o Clube, e acontece das 16h às 20h. 
 
Durante a programação, estudantes e professores dos cursos de Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem, Radiologia e Pedagogia realizarão atividades de lazer e saúde, com crianças e adolescentes. O reitor da UNAMA, Elzo Vieira, ressalta que esse contato entre academia e comunidade é muito importante no desenvolvimento dos estudantes durante a formação acadêmica. 
 
"Sabemos que essa interação com o público durante a vida acadêmica é necessária para que os estudantes ganhem experiência nas suas áreas. Esta atividade de sábado faz parte do nosso calendário acadêmico, no qual nossos alunos, acompanhados do corpo docente, levam à comunidade serviços que proporcionam bem-estar e qualidade de vida. Além destes atendimentos, nossos acadêmicos de Pedagogia farão atividades socioeducativas com crianças e adolescentes", destaca o reitor.
 
O evento é aberto para os associados do clube. Para participar, é necessário se dirigir até o stand da UNAMA que será montado na área coberta da AABB. O Clube está localizado na Rua Antônio Bastos, bairro Aeroporto Velho.
 
Serviço
UNAMA na AABB
Local: Rua Antoônio Bastos , Caranazal - AABB
Dia: 12/03/2022
Hora: 16h às 20h

Comentários