Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza atendimento gratuito para cães e gatos

Os atendimentos serão realizados em horário comercial na clínica veterinária do centro universitário
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 22/04/2019 - 17:10
A imagem mostra o banner do evento
UNAMA realiza atendimento gratuito para cães e gatos

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realiza nesta terça-feira (23), a partir das 08h, a segunda etapa do Projeto Ação VET, que atenderá gratuitamente cães e gatos no município de Santarém. A ação faz parte das disciplinas de Patologia Clínica e Clínica Médica de Pequenos Animais, ministradas pelo docente Dennis Lima do curso de Medicina Veterinária.

O Projeto faz parte do calendário de Responsabilidade Social do curso de Medicina Veterinária que desenvolve atividades de atendimentos à comunidade. Na ocasião, serão disponibilizados atendimentos clínicos, curativos, aplicação de vacinas, vitaminas, antiparasitários, além de orientações sobre cuidados e bem-estar dos animais.

De acordo com a coordenadora do curso, Brena Vinholte os atendimentos serão em horário comercial, das 08h às 12h e 14h às 17h. "A ação é voltada na prática de atendimento com os pacientes que no caso são os animais de pequeno porte, como cães e gatos, onde os alunos poderão auxiliar e colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de oferecer e mostrar à comunidade serviços da clínica veterinária que atende todos os dias no turno da manhã”, ressalta.

Os atendimentos serão realizados na Clínica Veterinária da UNAMA – CLIVET, localizado na Rua Magnólia, esquina com a Rua Rosa Branca – Aeroporto. Maiores informações através do telefone: (93) 3523 5299.

Serviço: 2° Edição do Projeto Ação VET

Data: 22/04/ 2017

Local: Clínica Veterinária da UNAMA

Hora: 08h às 12h / 14 às 17h

Comentários