Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA realiza ação em Comunidade Quilombola

Esta é mais uma ação de responsabilidade social que o curso de Direito realiza no município de Santarém
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 10/11/2017 - 19:16 - Atualizado em: 10/11/2017 - 19:17
Imagem mostra pessoas segurando globo
Ação é promovida pelo curso de Direito da Instituição
Por meio do curso de Direito da Faculdade UNAMA Santarém, estudantes realizarão neste sábado (11), das 8h às 11h, na Comunidade Quilombola Bom Jesus, PA-370, uma ação de responsabilidade social promovida pelo corpo docente e discente da instituição.
 
Estão previstas a distribuição de brinquedos para 500 crianças, além da doação de alimentos e roupas aos membros da referida comunidade. Os donativos foram arrecadados em setembro deste ano na gincana jurídica da UNAMA que teve o tema: "Gentileza, Gera Gentileza". 
 
Os alunos sairão em caravana do estacionamento da faculdade juntamente com professores e equipe pedagógica para realizar esta ação social. De acordo com o coordenador do curso de Direito e também organizador da ação, Peter Hager, a atividade faz parte do calendário de Responsabilidade Social 2017. “O nosso objetivo é conhecer a realidade destas crianças e também de oferecer apoio social a comunidades que ficam distante do centro urbano do município. A iniciativa de todo o corpo docente, tem sido muito válida, haja vista que estamos desenvolvendo práticas de Direitos Humanos”, destacou Hager.
 

Comentários