Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza Ação Cidadania na Praça

A ação tem o propósito de aproximar a comunidade acadêmica da sociedade
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 25/03/2019 - 12:43
A imagem mostra a unidade da UNAMA em Santarém
UNAMA realiza Ação Cidadania na Praça

Neste domingo (31), a UNAMA - Centro Universitário da Amazônia realizará uma ação social envolvendo serviços de saúde, empresarial e jurídicos na Praça do Pescador, em frente à orla de Santarém, a partir das 17h30. O evento contará com a presença do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNAMA - NPJ.

Serão ofertadas consultorias como aconselhamentos e assessoria jurídica, consultoria de finanças e projetos de financiamento, imposto de renda, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atendimento nutricional, alongamento e demais atividades da área da saúde.  As atividades serão acompanhadas por docentes especializados dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Educação Física, Odontologia e Biomedicina.

De acordo com Eliane Marinho, Coordenadora Acadêmica, a ação tem o intuito de aproximar a academia estudantil da sociedade santarena. “Nosso objetivo é devolver serviços de qualidade e essenciais para a comunidade. Por isso, levaremos à praça atendimentos básicos indispensáveis na vida cotidiana das pessoas”, ressalta.

A Praça do Pescador está localizada na Rua Lameira Bittencourt, Centro.

 

Comentários