Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA realiza 1° Oficina de Aperfeiçoamento Profissional

O NEC pretende implantar na faculdade programas que incentivem os estudantes a se capacitarem e aperfeiçoarem seus conhecimentos
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 10/05/2017 - 17:16
Imagem mostra cronograma do evento
O NEC vai realizar minicursos que preparem os alunos para o mercado de trabalho

A UNAMA - Faculdade da Amazônia, através do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), realizará a 1ª Oficina de Aperfeiçoamento Profissional para os acadêmicos. A programação será realizada de 15 a 19 de maio, nas instalações da faculdade.

Segundo Elcicarla Matos, analista de carreiras da instituição, para essa primeira edição da oficina, o NEC vai realizar minicursos que preparem os alunos para o mercado de trabalho. Mensalmente o setor encaminha os currículos cadastrados para as vagas de emprego e estágios dentro do município de Santarém. 

“Essa programação será feita especialmente para que os nossos acadêmicos cheguem preparados ao mercado de trabalho, conseguindo uma colocação com mais facilidade.  Nós recebemos vagas diariamente e precisamos incentivá-los a sempre buscar mais conhecimento na área desejada”, destaca a analista.

Para outras informações os interessados podem se dirigir ao NEC da instituição, localizado na Rua Rosa Vermelha - Aeroporto Velho, 335. Santarém-PA (Bloco C, ao lado da CRA).

Os minicursos da Oficina Profissionalizante são:  

15/05: Projeto de Vida - 18h30min
(Prof. Jucilene Marques)

16/05: Marketing Pessoal e Comunicação - 18h30min 
(Prof. Jucilene Marques)

17/05: Entrevista e Seleção - 10h
(Prof. Mônica Cunha)

18/05: Motivação e Sucesso - 15h40min 
(Prof. Amasa Carvalho)

19/05: Planejamento de Carreira- 18h30min 
(Prof. Diego Moraes)

Comentários