Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA prorroga o prazo de inscrições para bolsas de estudo

Edital de retificação foi divulgado no dia 10 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: 15/01/2019 - 17:25
Imagem mostra fachada da UNAMA Santarém
Novo prazo vai até o dia 31 de janeiro
Por Lia Anjos
 
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, prorrogou, na última quinta-feira (10), as inscrições para o processo seletivo de concessão de bolsas sociais, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santarém. Agora, o prazo segue até o próximo dia 31 de janeiro.
 
Serão disponibilizadas vagas para todos os cursos de graduação da Instituição, exceto para o curso de Direito. As inscrições serão realizadas na Central de Relacionamento com o Aluno (CRA) da UNAMA Santarém. 
 
De acordo com o diretor da unidade, Elzo Vieira, “esta é uma boa oportunidade para quem quer cursar uma graduação, pois, por meio dessa parceria com a prefeitura, disponibilizamos um total de 88 vagas, para todas as áreas do conhecimento, com desconto de 50%”.
 
Este processo é referente ao período letivo de 2019.1, no qual os candidatos concorrerão a quatro vagas em cada curso. Um dos requisitos é ter feito a prova do ENEM nos últimos cinco anos, com obtenção de nota correspondentes a 450 pontos, ou superior, e não ter zerado a redação.
 
O resultado será anexado no mural da UNAMA e da Prefeitura até o dia 12 de fevereiro de 2019. Na hipótese de não preenchimento de vagas, uma nova listagem poderá ser divulgada até dia 15 de fevereiro.

Comentários