Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove Workshop de Método Pilates

As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do curso de Fisioterapia com 1kg de alimento não perecível
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 10/05/2019 - 11:17 - Atualizado em: 13/05/2019 - 11:21
Imagem mostra mulher fazendo pilates
As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do curso de Fisioterapia
Com o intuito de equilibrar a mente e o corpo para uma qualidade de vida saudável, o curso de Fisioterapia da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, promove neste sábado (11), um Workshop sobre “Método Pilates como Instrumento Preventivo para Distúrbios Osteomusculares”. O evento será ministrado pela Docente Márcia Peloso na sala D1 (Bloco D), a partir das 14h.
 
De acordo com o coordenador de Fisioterapia, Diego Sarmento, o workshop servirá de estímulo aos futuros profissionais da fisioterapia e educação física na prática de exercícios variados do Pilates. “Durante a atividade, os estudantes poderão desfrutar do conhecimento do Método Pilates como instrumento preventivo para doenças osteomusculares. Além da comunidade acadêmica, o público em geral está convidado a participar”, destaca.
 
As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do curso de Fisioterapia por meio da doação de 1 kg alimento não perecível, que será doado a instituição de caridade do município. Outras informações no telefone 93- 3523 5299 ou no endereço Rua Rosa Vermelha – 335, Aeroporto Velho.
 

Comentários