Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


UNAMA promove uma série de exibição de filmes com debates sobre psicologia

Evento terá exibição de filmes recentes e aclamados pelo público e crítica
Assessoria de Comunicação Por: Raphael Marinho 03/08/2017 - 16:25
Imagem mostra rolo de filme
Evento reúne alunos, professores e profissionais de psicologia
Alunos e professores do curso de psicologia da Universidade da Amazônia (UNAMA) participarão mensalmente de exibições cinematográficas, seguidas de debates sobre temáticas pertinentes ao campo da psicologia. Trata-se do Cinecapsi, uma parceria da coordenação do curso e do Centro de Atendimento de Psicologia (CAPSI), que terá o primeiro encontro no dia 17 de agosto, das 14 às 18h, com o filme Up Altas Aventuras.
 
O evento está organizado em três momentos: uma discussão preliminar, a exibição do filme e o debate. Segundo o professor Marcio Valente, coordenador do curso de psicologia, esse é um momento para reunir alunos, profissionais e professores do curso para debater sobre assuntos importantes. “O evento é destinado às alunas e alunos do curso de psicologia da UNAMA, assim como discentes de outras instituições para que juntos possamos, a partir da proposição do filme, debater sobre questões que estão presentes nas nossas vidas e consequentemente são fundamentais para a formação dos nossos alunos”, conta o coordenador.
 
Até dezembro está prevista a exibição de filmes como Logan (2017), O Mínimo para Viver (2017), Creed: Nascido para Lutar (2015), Eu Não Sou Negro (2016), Selma (2014), Mulher Maravilha (2017), dentre outros.  A venda de ingressos serão realizadas nos auditórios da UNAMA – Campus Alcindo Cacela.

Comentários