Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove Semana do Nutricionista

Alunos, profissionais e professores se reunirão em debates sobre a profissão
Assessoria de Comunicação Por: Raphael Marinho 18/08/2017 - 10:05
Folder do evento
Evento celebra o Dia da Nutrição na UNAMA

O curso de Nutrição da Universidade da Amazônia (UNAMA) promoverá - entre os dias 29 e 31 de agosto - diversas atividades durante a Semana do Nutricionista. Com o tema “Compartilhando Sabores e Saberes em Nutrição”, o evento terá palestras e apresentações temáticas que estão em voga no mercado da área.

A coordenadora do curso de Nutrição, Ivie Maneschy, conta  que esse evento é uma forma de ambientar os alunos no que há de mais novo no mercado. O evento também tem o objetivo de promover a interação com alunos de outras instituições e profissionais da área.

“O Dia do Nutricionista é comemorado em 31 de agosto. Estaremos reunidos entre os dias 29 e 31 justamente para discutirmos o que há de novo na nossa profissão, também promovendo o intercâmbio entre alunos, professores e profissionais tanto em debates acadêmicos quanto nas atividades dinâmicas”, conta a professora.

O evento será realizado, das 9h às 17h, no Auditório David Mufarrej, no campus Alcindo Cacela. A inscrição pode ser feita no Centro Acadêmico de Nutrição (CANUT).

Comentários