Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove palestra sobre Direito do Consumidor

Palestra faz parte do Projeto Capacita que vai promover cursos gratuitos e abertos ao público em Porto Velho
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 13/03/2018 - 15:00
Imagem mostra martelo, livro e balança
Evento faz parte do projeto Capacita
Direito do Consumidor é tema de palestra na Faculdade UNAMA Porto Velho no próximo dia 6 de abril. O evento faz parte do Projeto Capacita 2018 que tem como objetivo oferecer cursos de qualificação profissional gratuitos e abertos ao público.
 
Durante o curso os participantes terão oportunidade de tirar dúvidas sobre formulação de contratos, cobranças indevidas de dívidas e aprender sobre importância da transparência na relação do funcionário com o cliente. Além de Direito do Consumidor, o Capacita oferece diversos cursos como: Como falar em público; Marketing de Guerrilha; Como elaborar modelo de negócios de sucesso; Como empreender sem erro e Planejamento Financeiro Pessoal. 
 
Segundo o diretor da Faculdade UNAMA Porto Velho, David Lopes, o Capacita é uma excelente oportunidade para a população se preparar melhor para o mercado de trabalho. "Sabemos que nos dias de hoje a qualificação profissional é muito importante para conquistar um emprego. O Capacita é uma excelente oportunidade de melhorar o currículo com cursos de qualidade e totalmente gratuitos", afirmou.  

Comentários