Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNAMA promove Jogos Internos

Estudantes podem participar de campeonatos de futsal masculino e feminino. Inscrições seguem até 18 de maio
Assessoria de Comunicação Por: Camille Nascimento 09/05/2018 - 17:18 - Atualizado em: 09/05/2018 - 17:21
Ilustração mostra logo do evento
A prática de esportes é cada vez mais incentivada nas Instituições de Ensino Superior

A prática de esportes é cada vez mais incentivada nas Instituições de Ensino Superior. Neste sentido, entre os dias 28 e 30 de maio, das 19h às 23h, a Universidade da Amazônia (UNAMA) realizará os Jogos Internos UNAMA GRUPO SER 2018.1. As atividades irão ocorrer na quadra de esportes do CESEP.

Os universitários podem participar das modalidades de futsal masculino e feminino. Para o coordenador do Núcleo de Educação e Desportos (NED/UNAMA), Almir Filho, o evento esportivo é uma oportunidade para estes alunos amadurecerem o talento esportivo. “É uma competição esportiva salutar, um ambiente de novas amizades, acima de tudo. Além disso, é uma chance para estes atletas serem observados, para quem sabe, participar da Seleção da UNAMA que representa o estado do Pará em outros estados em competições de nível nacional”, declara.

Este incentivo ao esporte já rendeu à UNAMA vagas em clubes como o Paysandu Futebol Club, que atualmente conta com cinco alunos da Universidade na equipe, alguns deles escolhidos pelo bom desenvolvimento nos jogos internos. As inscrições, já abertas, vão até dia 18 de maio, nos campi Alcindo Cacela, Ananindeua e Senador Lemos. Cada equipe deverá ser formada por, no mínimo, oito atletas e, no máximo doze. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 4009-3000.

 

 

Comentários