Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove III Semana de Radiologia

Proposta do evento é ressaltar a importância do diagnóstico por imagem
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 08/11/2019 - 18:43 - Atualizado em: 11/11/2019 - 09:53
III Semana de Radiologia
O SEMARAD é um evento comemorativo referente ao mês dos profissionais de radiologia
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, por meio do curso de Radiologia, realizará, de 11 a 13 de novembro, a III Semana de radiologia (SEMARAD). O evento é aberto a estudantes, profissionais e interessados de demais áreas da saúde. O encontro será no auditório central da unidade, com abertura às 18h30. Na ocasião, haverá uma palestra proferida pelo médico Marcos Forte com tema “Saúde do Homem: diagnóstico e tratamento de câncer de próstata”.
 
O SEMARAD é um evento comemorativo referente ao mês dos profissionais de radiologia e a descoberta do ramo para a medicina. Segundo o coordenador do curso Radiologia da UNAMA, Marcos Mota, a celebração busca incentivar, disseminar o conhecimento da área e a importância do conhecimento de anatomia por imagens do tecnólogo em radiologia para auxiliar no diagnostico final.
 
“É importante trazer profissionais para esclarecer e abordar temas voltados para qualidade de imagem para um melhor diagnostico, além de explicações sobre saúde do homem, enfatizando o Novembro Azul, e saúde da mulher, finalizando a programação do outubro rosa”, ressalta.
 
Serviço
III SEMARAD
Local: Auditório Central da UNAMA
Data: 11 a 13 de novembro
Hora: 18h30

Comentários