Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove I Encontro Fitness & Saúde

O evento garante promover homenagens a empreendedores do setor
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 08/02/2022 - 17:27 - Atualizado em: 14/02/2022 - 10:40
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realizará, no dia 11 de fevereiro, o I Encontro Fitness & Saúde de Santarém, promovido pelo curso de Educação Física da Instituição. O evento acontece no auditório Deliana Santos, a partir das 18h, e pretende reunir o mercado fitness do município.  
 
Para o coordenador do curso de Educação Física da UNAMA, Luiz Vieira, o encontro visa reconhecer o serviço das academias de ginástica e musculação como atividades essenciais à saúde pública. “Trata-se de uma singela homenagem por algo tão importante, considerando o árduo trabalho dos empresários desse setor na reabertura desse serviço, podendo, dessa forma, ampliar o nível de atividade física da população, diminuindo os índices de sedentarismo, obesidade e risco de doenças. Esse setor precisa ter o devido reconhecimento”, ressalta o coordenador.  
 
Além das homenagens esses empreendedores, na ocasião serão homenageados também personalidades e egressos do curso que já atuam na área. As inscrições estão sendo realizadas no link extensao.unama.br. Outras informações por meio do telefone (93) 991211419.
 
Serviço
UNAMA promove I Encontro Fitness & Saúde
Local: UNAMA - Bloco A auditório Deliana Santos
Data: 11/02/2022
Hora: 18h

Comentários