Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove Encontro de Educadores

O evento ocorrerá de modo online, nos dias 21, 22 e 23 de julho e contará com a presença de diversos palestrantes
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 15/07/2020 - 09:14 - Atualizado em: 17/07/2020 - 09:17
A UNAMA - Faculdade da Amazônia, campus Boa Vista e Porto Velho, vai promover, nos dias 21, 22 e 23 de julho, o Encontro de Educadores. Com temas direcionados para os gestores de escolas públicas e privadas, professores e educadores, este semestre, o encontro acontece de forma online e a participação é gratuita.
 
“Como instituição de ensino superior, a UNAMA incentiva ações que melhorem a qualidade do aprendizado, criando bases de apoio aos estudantes do ensino médio.  Os encontros de educação fazem com que os profissionais reflitam sobre as práticas pedagógicas. Momentos como esse ajudam a aumentar o estímulo e o empenho sobre as ações que já são desempenhadas no dia-a-dia, usando conceitos que fundamentam as atividades aplicadas”, destaca Karina Straioto, diretora da UNAMA Boa Vista.
 
Entre os temas de debate, a “Motivação do Educando e Educador diante às aulas remotas”, “Educação 5.0 e desafios durante a pandemia", e “Saúde Mental do Educador e desafios encontrados durante a Pandemia”. “Nesta edição do Encontro de Educadores, trouxemos temas que se tornaram importantes no contexto atual da educação. A pandemia nos trouxe uma nova visão do segmento e nosso objetivo é trazer conteúdos que possam auxiliar todos os gestores e educadores no desenvolvimento das atividades”, completa Adriele Fontes, diretora da UNAMA Porto Velho.
 
Os encontros acontecerão às 20h (horário de Brasília) e os interessados poderão se inscrever no site extensao.unama.br. A emissão do certificado de participação acontecerá ao final do evento.
 
Serviço
Data: 21, 22 e 23 de Julho
Público-alvo: Gestores de escolas públicas e privadas, professores e educadores em geral
Horário: 20h (horário de Brasília)
Inscrições gratuitas e certificação: extensao.unama.br
Local: Link de sala virtual
 
 

Comentários