Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA promove cursos gratuitos

São ofertados mais de 30 minicursos de extensão nas áreas de humanas, exatas e saúde
Assessoria de Comunicação Por: 05/07/2019 - 16:45 - Atualizado em: 05/07/2019 - 16:47
Por Lígia Barbosa
 
A Faculdade UNAMA, em Rio Branco, realiza a primeira edição do Capacita 2019. Os cursos e oficinas oferecidos são gratuitos e acontecem a partir do dia 08 de julho. São ofertados mais de 30 minicursos de extensão nas áreas de humanas, exatas e saúde. As capacitações acontecerão no laboratório de informática, salas de aula e auditório da Instituição, que fica localizada dentro do Via Verde Shopping.
 
O diretor da UNAMA, Rômulo Pinheiro, fala sobre a importância das extensões. “ É o momento para quem quer dar uma atualizada no currículo, se reinventar profissionalmente e até mesmo conhecer outras áreas” afirma.
 
Entre os cursos oferecidos estão: “A Fórmula do Sucesso”, “Atendimento ao Cliente ”, “Informática Básica”, “Os Profissionais Que as Empresas Procuram”, “RH Estratégico”, “Workshop de Vendas”, entre outros.
 
Os interessados podem se inscrever através do link: https:  https://extensao.unama.br/ e a Instituição pede apenas que o participante faça a doação de 1kg de alimento não perecível no dia da realização da capacitação.
 

Comentários