Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove bate-papo sobre ferramentas de comunicação

O debate será no campus Alcindo Cacela da UNAMA, no auditório David Mufarrej, aberto ao público
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 11/01/2018 - 17:34
Imagem mostra pessoas assistindo a uma palestra
O evento contará com a presença dos influenciadores digitais e publicitários
As ferramentas de comunicação como Internet, Cinema e Fotografia estão presentes no cotidiano urbano e discuti-las em sua aplicabilidade é o que pretende o curso de Comunicação Social da Universidade da Amazônia (UNAMA), com o bate-papo “Amor, diversidade & comunicação”. A palestra será na quinta-feira (25), a partir das 16h, no auditório David Mufarrej, no campus Alcindo Cacela da Instituição. A programação é gratuita é aberta ao público interessado em comunicação.
 
O evento contará com a presença dos influenciadores digitais e publicitários Luly Mendonça e Peterson Farias para discutir o tema durante a mesa-redonda. De acordo com o coordenador do curso de Comunicação Social da UNAMA, professor Thiago Barros, a ideia é mostrar ao público como a comunicação pode ser plural. “A internet, por exemplo, é uma ferramenta de trabalho para muitos profissionais de agência e empresas, mas também é uma realidade na nossa sociedade. Estamos constantemente conectados em redes sociais e buscando referências que trazem o debate em meio à opinião pública”, declarou.
 
A programação também irá exibir as melhores produções apresentadas no Festival Osga de Vídeos Universitários, que em 2017, chegou na 14ª edição no Cine Olympia. “O Festival Osga é uma das referências para as discussões, uma vez que tivemos trabalhos homologados de todo o Brasil durante esta última edição. Dessa forma, queremos despertar novas visões e ideias a partir desse tema”, concluiu o professor.
 

Comentários