Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA promove ação social na Escola Carequinha

Atividades serão realizadas por alunos do curso de Odontologia
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 10/04/2018 - 11:45 - Atualizado em: 11/04/2018 - 15:41
Imagem mostra pessoa sendo atendida pelo dentista
A ação faz parte do cronograma social da faculdade com a comunidade escolar infantil
Ter hábitos higiênicos é essencial na vida do ser humano, e a saúde bucal faz parte dos cuidados fundamentais para o bem-estar. Por isso, o curso de Odontologia da UNAMA realizará na próxima terça-feira (17), às 14h, uma atividade lúdica sobre higiene bucal para alunos da Escola Carequinha, município de Santarém.
 
De acordo com a coordenadora pedagógica da UNAMA, Eysimar Vieira, a ação faz parte do cronograma social da faculdade com a comunidade escolar infantil. “ Estamos sempre realizando atividades com estudantes de ensino infantil, fundamental e médio, na intenção de colocar em prática as experiências acadêmicas. Nessa da Escola Carequinha, vamos fazer apresentação de fantoches e palestras educativas realizadas pelos alunos”, ressalta a coordenadora.
 
Esta é mais uma atividade que a coordenação pedagógica da faculdade realiza nas escolas, assim como outros serviços de a saúde e atendimento jurídico para comunidade santarena. A Escola Carequinha, está localizada na Av: Rui Barbosa - 691, Centro.

Comentários