Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA participará dos 10 anos do Parque da Cidade

O curso de enfermagem realizará serviços gratuitos de saúde
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 27/06/2018 - 13:16
Imagem mostra pessoa aferindo pressão
A programação faz parte das atividades de lazer, alusivas ao aniversário de Santarém
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, participará nesta quinta-feira (28), às 16h30, da comemoração de 10 anos do Parque Municipal. A instituição oferecerá serviços gratuitos como: aferição de pressão arterial, orientações e controle glicêmico. A programação faz parte das atividades de lazer, alusivas ao aniversário de Santarém, que ocorrerá até dia 30 deste mês. 
 
De acordo com a coordenadora do curso de enfermagem, Wiviane Lima, os alunos estarão disponíveis durante a programação do evento e darão todo apoio para os participantes das atividades esportivas. “Nós estaremos oferecendo nossos serviços de saúde e também dando suporte logístico em casos de acidentes. Os estudantes do último semestre realizarão atendimentos em uma tenda que será montada em frente ao Parque da Cidade”, ressalta.
 
O parque está localizado em uma área com 22 hectares, localizado na Avenida Sérgio Henn, s/n, bairro Aeroporto Velho. O espaço é utilizado para atividades de lazer e práticas esportivas e possui pista de atletismo, quadra esportiva, academia e trilhas ecológicas. 
 
Serviço:
Aniversário do Parque da Cidade
 
Data: 28 / 06 / 2018
Hora: 16h30
Local:  Avenida Sérgio Henn, s/n, bairro Aeroporto Velho.
 

Comentários