Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNAMA participará do II Troféu Integração Movimente-se de Natação

Estudantes de Educação Física e Nutrição da UNAMA estarão na organização do evento como voluntários durante o torneio esportivo
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 22/08/2018 - 17:10
Imagem mostra mulher nadando
O evento vai contar com a presença de acadêmicos voluntários do curso de Nutrição da UNAMA
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, por meio do curso de Educação Física, participará do II Troféu Integração Movimente-se de Natação, que ocorrerá no município de Santarém, neste domingo (26), a partir das 8h.
 
De acordo com o coordenador do curso de Educação Física, Luiz Carlos Vieira, os alunos da UNAMA, que estarão auxiliando durante o evento, serão avaliados pela disciplina de Metodologia da Natação, que faz parte do conteúdo ministrado para o 4º período do curso. "A participação dos nossos discentes representa o comprometimento que a Instituição tem na melhor formação acadêmica dos mesmos, estimulando o voluntariado em eventos esportivos iguais a esse onde as oportunidades de vivência e aprendizado são incríveis e necessárias", ressalta.
 
 
O evento vai contar com a presença de acadêmicos voluntários do curso de Nutrição da UNAMA, com atendimentos de pesagem dos atletas participantes. Os alunos interessados na programação esportiva devem confirmar a inscrição na coordenação do curso de Educação Física até a sexta-feira (24). 
 
 
O torneio esportivo será na sede do Comercial Atlético Cearense, localizado Tv. Frei Ambrósio, 1253 - Fátima, Santarém – PA.
 

Comentários