Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA participará de evento voltado para sustentabilidade

Cerca de 300 estudantes da Universidade da Amazônia assistem à palestra
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 20/03/2017 - 16:01 - Atualizado em: 21/03/2017 - 10:02
imagem mostra executivo com lâmpada verde
A palestra será ministrada por Sérgio Rial, Presidente do Banco Santander

Estudantes e professores dos cursos de gestão do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) da Universidade da Amazônia (UNAMA) foram convidados para participar da palestra “Sustentabilidade, sociedade e meio ambiente”, que ocorrerá no dia 22 de março, de 8h às 10h, no Centro Administrativo do Grupo Líder. A palestra será ministrada por Sérgio Rial, Presidente do Banco Santander.

Foram ofertadas 200 vagas para estudantes de graduação e 100 para pós-graduação. Para a coordenadora do curso de Administração da UNAMA, Regina Teixeira, a participação da universidade neste evento é de suma importância para que os universitários possam ampliar os conhecimentos e enriquecer o currículo, fundamental em um mercado de trabalho competitivo.

Ainda de acordo com ela, participar do evento é muito relevante para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes que irão participar. “O curso de Administração, por exemplo, apresenta no 5º período a disciplina Sustentabilidade Empresarial, ministrada pelo professor Paulo Barradas que irá participar do evento com seus alunos. Posteriormente ao evento, ele realizará em sala um trabalho pautado no tema da palestra”, conclui. 

Comentários