Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA participa do Amazônia Fashion Weekend 2017

Além do desfile, alunos da faculdade realizarão plantio de 60 árvores na área central da Avenida Anysio Chaves
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 29/09/2017 - 09:35
Imagem mostra cartaz do evento
Durante evento alunos plantarão árvores que receberão o nome dos padrinhos
Alunos do curso de Comunicação Social, Ciências Biológicas e Gestão Ambiental da Faculdade da Amazônia (UNAMA), vão participar de uma ação voltada para o meio ambiente durante a abertura do Amazônia Fashion Weekend, um dos principais desfiles de moda do país e de valorização da produção local de criadores de roupas e acessórios. O evento tem início, nesta sexta-feira (29), no canteiro central da Avenida Dr. Anysio Chaves, e vai até o próximo domingo (1) no Paraíso Shopping Center, em Santarém.
 
Durante a ação, intitulada "Árvore do Futuro”, serão plantadas 60 árvores que receberão os nomes dos seus padrinhos no canteiro central da Avenida Anysio Chaves. As árvores das espécies oiti, sapupira e açaí irão ocupar o espaço para garantir sombra e um ambiente ainda mais propício para as quadras de esportes e o passeio público que estão sendo construídos na pista do lazer.
 
Já os acadêmicos de Comunicação Social, realizarão assessoria de imprensa, cobertura fotográfica e demais atividades na divulgação do desfile. Para dar um toque ainda mais sofisticado ao evento de moda, as camisas oficiais terão estampa exclusiva cedida pelo estilista mineiro Victor Dzenk, que em 2011 fez uma coleção inteira com temática amazônica. A estampa é intitulada "Vitória-Régia".
 
De acordo com a diretora da UNAMA, Deliana Santos, a instituição sempre apoia ações voltadas na valorização da região, e também a preservação do meio ambiente. " Quando envolvemos a educação através da cultura, meio ambiente e demais ações sociais estamos preparando não somente meros profissionais, mas também seres humanos capazes de desenvolver cidadania", destaca.
 
Programação:
 
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017
 
Ação ambiental em parceria com a UNAMA, Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Prefeitura de Santarém.
 
17h - Plantio de 60 árvores no canteiro central da Avenida Dr. Anysio Chaves  
 
19h30 - Seleção Aberta do Concurso Garota & Garoto Verão 2017
 
 
Sábado, 30 de setembro de 2017
 
Desfile a partir das 19h30 no Paraíso Shopping Center
23h - Fashion Party - Boate Ibiza
 
 
Domingo, 01 de outubro
Desfile a partir das 19h30 no Paraíso Shopping Center 4
 
 

Comentários