Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Parque shopping abre edital para seleção de docentes

As vagas são destinadas ao cadastro reserva do curso de Psicologia
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 29/06/2021 - 14:30

A UNAMA - Universidade da Amazônia abriu processo seletivo para o cadastro reserva de docentes para o curso de Psicologia da Instituição. Ao todo, são três vagas na unidade Parque Shopping, que fica na Augusto Montenegro, nº 4300.  Os interessados tem até o dia 30 de junho de 2021 para enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado, para o e-mail: 041000106@prof.unama.br.

Conforme o edital, a Instituição visa efetivar docentes para sete  disciplinas dentro da grade curricular do 2º, 4º e 6º períodos. Os candidatos precisam ter graduação, experiência como docente no ensino superior, além de título de doutor, mestre ou especialista. É necessário, ainda, disponibilidade para ministrar aulas no período matutino e noturno ou em horários estabelecidos pela coordenação.  

Esta seleção vai ocorrer em três etapas: avaliação curricular;  provas didáticas e entrevistas. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida. Todos os testes são organizados pela diretoria acadêmica e pelas coordenações dos cursos, formando uma comissão de avaliação, composta de três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.  

A contratação será feita de acordo com a classificação obtida pelos candidatos. Não é obrigatório o preenchimento de todas as vagas e para as possíveis desistências, serão colocados os profissionais seguintes aprovados no certame. O resultado final está previsto para julho, no site: unama.br. 

Comentários