Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA oferta oficina gratuita de inglês

As aulas, que são abertas para a população, começam no próximo sábado (16)
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 11/09/2017 - 10:51 - Atualizado em: 11/09/2017 - 10:53
O curso tem duração de dois meses

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de Inglês promovidas pelo curso de Letras da Universidade da Amazônia (UNAMA). As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (14). As atividades, que já iniciam no próximo sábado (16), ocorrerão no campus Alcindo Cacela.

O curso tem duração de dois meses e serão destinadas para acadêmicos da UNAMA e a comunidade em geral que tenham interesse em aprender um segundo idioma. Além do inglês, as oficinas contam com edições de língua espanhola.

De acordo com a coordenadora do curso de Letras, professora Veridiana Valente, o objetivo é estimular os estudos do idioma mais predominante e falado no mundo. “Através dessa oportunidade, os alunos da instituição e a população poderão aprender uma segunda língua. Isso é muito importante e um diferencial para o mercado de trabalho”, afirma.

As oficinas, que acontecem desde 2016, contam com a parceira de professores e alunos do curso. De acordo com a coordenadora, o aluno Vitor Melo é um dos envolvidos no projeto, juntamente com a professora Vera Pimentel.

Serviço
Oficinas gratuitas de Inglês;
Data: Início das aulas no dia 16 de setembro de 2017;
Local: UNAMA campus Alcindo Cacela;
Inscrições: São feitas no site: https://extensao.unama.br.

Comentários