Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA oferta oficina de produção científica na área da Educação Física

O evento é aberto ao público
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 24/07/2018 - 16:07
Imagem mostra cartaz do evento
O evento está sendo organizado pelo curso de Educação Física
A UNAMA - Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, promoverá nesta quinta-feira (26), às 14h, no auditório central, uma oficina de produção de trabalhos acadêmicos, resumos e artigos científicos. O evento está sendo organizado pelo curso de Educação Física.
 
De acordo com o coordenador de curso de Educação Física da UNAMA, Luiz Carlos Vieira, a ação tem como objetivo tornar o Centro Universitário um ambiente onde há produção de pesquisa. “Nossa função, enquanto formadores de profissionais que pretendem atuar com perícia no mercado de trabalho é proporcionar uma educação de qualidade, onde a pesquisa é tida como elemento de tamanha importância no processo formativo”, afirmou. 
 
 
Ainda segundo ele, a atividade visa possibilitar o entendimento sobre a produção e publicação científica na área em questão, bem como outras da saúde. “Aqueles que têm o interesse de compreender as etapas relacionadas à produção de pesquisa poderão tirar dúvidas e aprender mais sobre várias temáticas que serão abordadas, tais como redação acadêmica, metodologia, bioética e bioestatística”, explica.
 
As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local do evento. O Centro Universitário da Amazônia está localizado na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho. Outras informações através do telefone (93)3523-5299 ou 3523-5990.
 

Comentários