Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA oferece serviços gratuitos em Barcarena

A programação ocorreu no último sábado (18),na Praça Matriz
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 14/08/2018 - 16:24
A UNAMA-Universidade da Amazônia esteve no município de Barcarena para oferecer serviços gratuitos na área jurídica e da saúde, como parte da programação do Balanço Geral na comunidade, uma parceria com a TV Record Belém. A ação ocorreu no último sábado (11), na Praça Matriz. 
 
Os serviços oferecidos foram de verificação de pressão arterial, orientações sobre o risco cardiovascular e pressão arterial, verificação de glicemia, atividades lúdicas sobre higiene e prevenção de verminoses para crianças e orientações jurídicas nas áreas trabalhista, consumidor e da família. A ação promoveu uma série de eventos em bairros de Belém e municípios do Pará realizando serviços como forma de auxiliar as necessidades da comunidade local como emissão de carteira de identidade, cortes de cabelo e emissão de carteira de trabalho com diversos órgãos e empresas parceiras. 
 
De acordo com o pró-reitor de Ensino, professor Jeferson Bacelar, a UNAMA incentiva a melhoria da qualidade de vida da população. “Seja na pesquisa ou oferecendo serviços para a comunidade, acreditamos que a missão da Instituição é fazer com que as pessoas tenham algum tipo de crescimento por meio da educação, por isso, estamos levando nossos professores e alunos para ajudar nesta missão”, afirmou.
 
 
Galeria: 
A ação promoveu uma série eventos em bairros de Belém e municípios do ParáOs atendimentos foram gratuitos como verificação de pressão arterial e glicemiaParticiparam da ação alunos e professores dos cursos de Direito e EnfermagemOs atendimentos jurídicos deram orientações nas áreas da familiar, trabalhista e direito do consumidorA ação também contou com orientações sobre o risco cardiovascular, atividades sobre higiene e prevenção de verminoses

Comentários