Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA oferece mais de 4 mil vagas para o Capacita 2020

Mais de 158 cursos de capacitação no município de Santarém
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 10/12/2019 - 16:16 - Atualizado em: 17/12/2019 - 15:56
Aproveitando a disponibilidade daqueles que, mesmo no período de recesso, gostam de aperfeiçoar seus conhecimentos, a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia oferta durante todo o mês janeiro de 2020, mais de quatro mil vagas em 158 cursos de capacitação no município de Santarém. Os interessados podem se inscrever no site extensao.unama.br.
 
O Capacita é uma oportunidade para os que buscam especialização, destacando o projeto como uma responsabilidade social da Instituição na região Oeste do Pará. “Obter novos conhecimentos e enriquecer o currículo com diversos temas que contribuem para o êxito profissional, ajudando a ingressar ou permanecer no mercado de trabalho”, comenta o reitor da UNAMA, Elzo Vieira.
 
O projeto é realizado desde 2014 pela Instituição e nesta edição conta com cursos nas áreas das Exatas; Saúde; Educação e Ciências Sociais.  
 
Veja alguns cursos que serão ofertados: Mediação De Conflitos; Modalidades De Obrigações: De Dar, De Fazer E Não Fazer ; Lei Maria De Penha E Suas Alterações; Abordagens Importantes Para O Sucesso Do Seu Tcc; Democracia E Direitos Humanos; Os Comercial Papers, Como Forma De Trazer Capital Para Cooperativas Sem Endividamento, entre outros.
 
Confira a lista completa no endereço eletrônico extensao.unama.br, os interessados devem levar um kit escolar que serão doados do final do projeto. Outras informações através do telefone 3523-5990/5299 ou através do endereço Rua Rosa Vermelha, 335 - Aeroporto Velho.
 

Comentários