Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA oferece mais de 2 mil vagas em minicursos gratuitos

Projeto Capacita é realizado duas vezes por ano nas instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 11/12/2019 - 11:24 - Atualizado em: 27/12/2019 - 10:57
Imagem mostra arte do Capacita
Inscrições podem ser feitas pelo site
Com o objetivo de promover cursos rápidos de qualificação profissional para a população, a Faculdade UNAMA Boa vista realiza, de 14 a 31 de janeiro, mais uma edição do Projeto Capacita. A atividade ofertará mais de 2 mil vagas em 34 minicursos gratuitos e com certificação.
 
O Capacita é um projeto de Responsabilidade Social promovido em todas as unidades do grupo Ser Educacional. A ação é acontece duas vezes por ano, nos meses de janeiro e julho, na maioria das unidades espalhadas pelo País, e atrai pessoas que estão em busca de uma qualificação profissional de qualidade totalmente direcionada para o mercado de trabalho, além de enriquecer o currículo. 
 
Em Boa Vista, a UNAMA irá oferecer minicursos com os temas: “Como elaborar um currículo e um vídeo currículo profissional”; “Planejamento de carreira”; “Nutrição saudável e emagrecimento”; “Como empreender na área de saúde”; “Como surpreender o seu cliente”; “Excelência em vendas”; entre outros. 
 
A diretora da UNAMA Boa Vista, Karina Straioto, destaca a importância da atividade. "O Capacita é um momento importante porque é a oportunidade que temos para gerar emprego e renda de maneira prática, rápida e assertiva. Com nossos minicursos e palestras, conseguimos melhorar as condições de vida das pessoas, além de levar ao nosso aluno o entendimento mais equilibrado da relação que ele tem entre profissão, formação e sociedade", explica.
 
Os interessados em participar do Capacita podem conferir os cursos disponíveis e realizar a inscrição no site extensao.unama.br. Os participantes deverão realizar a doação de 1kg de alimento não-perecível no dia do evento, que será destinado para instituições de caridade. A UNAMA Boa Vista está localizada na Rua Araújo Filho, 803, Centro.
 

Comentários