Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA oferece mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos

O Projeto Capacita é realizado no período de férias e disponibiliza vagas em cursos gratuitos nas áreas da saúde, exatas, humanas e tecnológicas
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 13/01/2022 - 09:27 - Atualizado em: 17/01/2022 - 11:03
O UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realiza mais uma edição do Projeto Capacita. Esse ano, o evento ofertará mais de 2 mil vagas em 70 cursos de capacitação até o dia 31 de janeiro, com inscrições por meio do site extensao.unama.br.
 
O Capacita já é realizado há sete anos na UNAMA Santarém e qualificou milhares de santarenos para o mercado de trabalho. Além disso, também promoveu incentivo ao empreendedorismo local.
 
O reitor da UNAMA, Elzo Vieira, destaca que o Capacita é um projeto de Responsabilidade Social e uma oportunidade para quem busca qualificação profissional. “Nós aproveitamos esse período de recesso e ofertamos para a população santarena cursos totalmente gratuitos para que a comunidade tenha acesso a educação e obtenham conhecimento na área que deseja se capacitar. Teremos cursos no zoológico, na Instituição e on-line, sempre seguindo todas as normativas sanitárias”, frisa.
 
Entre os cursos ofertados nas áreas de saúde, exatas, humanas e tecnologia estão: Atendimento pré-hospitalar em parada cardiorrespiratória; Habilidades em enfermagem em sondagem vesical de demora e de alívio; Cuidados de enfermagem em sala de vacina; Exame parasitológico de fezes de felídeo do Zoounama; Composteira caseira - reciclando os resíduos orgânicos; Inteligência emocional e altas performances nos estudos; entre outros. 
 
Para verificar todos os cursos disponíveis, acesse extensao.unama.br.

Comentários