Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA oferece mais de 1200 vagas em cursos de capacitação

As inscrições podem ser feitas na Secretaria das Coordenações
Assessoria de Comunicação Por: 27/12/2018 - 18:30 - Atualizado em: 07/01/2019 - 15:05
Imagem mostra estudantes com caderno nas mãos
UNAMA oferece cursos gratuitos no mês de janeiro
Por Lia Anjos
 
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia promove, a partir do dia 8 de janeiro, o Capacita, um projeto com o objetivo de proporcionar mais de 1200 vagas para 157 cursos de capacitação gratuitos e abertos ao público. As inscrições podem ser feitas na Secretaria das Coordenações.
 
A iniciativa faz parte do calendário de responsabilidade social do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNAMA, com o intuito de ofertar cursos em diversas áreas de conhecimento. No endereço eletrônico estarão disponíveis todos as atividades ofertadas. Como forma de contribuição, a Instituição solicita aos participantes que façam a doação de Kit Escolar (caderno, lápis e borracha). Todo o material arrecadado será doado para comunidades rurais. 
 
Para o diretor da unidade, Elzo Vieira “a expectativa dessa ação é muito grande, pois ao longo do ano diversos alunos e até mesmo o público de fora questiona bastante quais os cursos que iremos oferecer. Esperamos um público de mais ou menos dois mil participantes nos turnos manhã, tarde e noite”.
 
A programação contará com temáticas voltadas para as áreas de odontologia, enfermagem, pedagogia, engenharia, direito e outros. Todos os cursos do Capacita ocorrerão dentro das dependências do Centro Universitário. A UNAMA Santarém está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335, Aeroporto Velho. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato por meio do telefone: (93) 3523-5088.
 

 

 

Comentários