Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA oferece cursos gratuitos de inglês em todos os níveis

Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 28/03/2018 - 17:52
Foto mostra aula em auditório
O curso terá foco na aprendizagem e no desenvolvimento de tarefas que capacitem o uso da língua inglesa

UNAMA oferece cursos gratuitos de inglês em todos os níveis
As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril, no site da Instituição

 A Universidade da Amazônia (UNAMA) oferece cursos livres gratuitos de inglês para níveis iniciantes, instrumental e conversation class. As oficinas começam a ser realizadas nos dias 6, 7 e 8 de abril, nos turnos da manhã e tarde, no campus Alcindo Cacela. As inscrições devem ser feitas no site de extensão da Instituição, até o dia 5 de abril. Ao todo são 280 vagas distribuídas entre os três cursos.

A coordenação da graduação de Letras é responsável pela organização das aulas que vão acontecer do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Universidade. A ideia é propor estudo da língua inglesa para desenvolver as habilidades de leitura, compreensão de textos e comunicação oral, através da interdisciplinaridade.

De acordo com a coordenadora de Letras, Veridiana Valente, os alunos serão instruídos sobre o ensino do inglês na abordagem comunicativa. “Teremos estudantes e professores da UNAMA participando destas ações, assim, estaremos levando qualificação para a comunidade externa e também aperfeiçoamento aos nossos discentes, que serão supervisionados pelo nosso corpo docente”, afirmou.

Segundo a coordenação, a metodologia de ensino terá foco na aprendizagem e no desenvolvimento de tarefas que capacitem o aluno para usar a língua inglesa.  “Estamos oferecendo a oportunidade de qualificação, que é o domínio do idioma estrangeiro, sendo esse um dos requisitos mais pedidos do mercado de trabalho e que pode abrir portas para novas oportunidades de estudos e profissional”, concluiu Veridiana Valente.

Serviço:

Cursos livres de inglês

Data: 6, 7 e 8 de abril

Hora: 9h, 11h e 15h.

Local:  campus Alcindo Cacela-UNAMA, Av. Alcindo Cacela, 287.

Inscrições: http://sereduc.com/9I5qoM 

 

Comentários