Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA oferece bolsas de estudo para preparatório do exame da OAB

Gratuidade é direcionada aos egressos do curso de Direito das Instituições de Ensino Superior mantidas pelo Ser Educacional
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 01/02/2018 - 17:14
Ilustração mostra uma mão segurando uma carteira da OAB
As aulas serão oferecidas pelo GEN - Grupo Editorial Nacional e pelo Curso Forum
Conseguir aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é uma missão fundamental para os egressos do curso de bacharelado em Direito. E na tentativa de auxiliar os egressos de todas as suas unidades a alcançarem essa conquista, a UNAMA concederá bolsas de estudo para o curso on-line preparatório para este teste. As aulas serão oferecidas pelo GEN - Grupo Editorial Nacional e pelo Curso Forum e terão início imediato, logo após a inscrição.
 
O curso promoverá leituras de resumos, videoaulas, exercícios e avaliações. Todas as atividades acontecerão de forma on-line no Ambiente de Aprendizagem do GEN, através do site da organização. O acesso à plataforma, bem como os equipamentos necessários e a conexão à internet, serão de responsabilidade de cada aluno.
 
Para a Gerente Acadêmica de Educação a Distância (EAD) do Grupo Ser Educacional, Rita Oliveira, esta ação permite relembrar os conhecimentos ensinados durante a graduação, além de reforçar o compromisso da Instituição de Ensino Superior (IES) com a certificação de seus estudantes mesmo após o termino do curso. “Por meio deste curso, conseguimos uma grande qualificação que auxiliará na aprovação do exame da ordem. Oferecemos a possibilidade de revisão dos conteúdos, pois muitos dos interessados já terminaram a faculdade há mais de 4 anos”, explica.
 
O benefício é válido para os egressos de todas as Instituições de Ensino Superior mantidas pelo Grupo Ser Educacional e apenas os primeiros 1000 (mil) egressos inscritos terão direito à gratuidade. Para saber os detalhes de como garantir esta oportunidade, os interessados deverão entrar em contato com as coordenações do curso de Direito da unidade em que houve a conclusão do bacharelado.

Comentários