Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA obtém o maior percentual de aprovação no Exame da OAB

Dos 69 aprovados na prova da subseção Santarém da Ordem, 38 candidatos são alunos ou egressos da UNAMA
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 05/07/2017 - 10:35
Mesa de juiz
Mais da metade dos aprovados é da UNAMA
O curso de Direito da Faculdade da Amazônia – UNAMA tem se destacado em Santarém pelo ensino de qualidade na área jurídica. A prova mais recente disto é o resultado da última fase do XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção Santarém): alunos e egressos da UNAMA responderam por 55,07% dos aprovados no município. 
 
A prova foi realizada em abril deste ano, com resultado preliminar divulgado no final do mês de junho. De acordo com o coordenador do curso de Direito, Peter Hager, a marca é um reflexo da dedicação dos acadêmicos e do corpo docente, que ao longo do curso não mediram esforços na preparação do exame.
 
“ Os alunos e egressos tiveram essa fascinante aprovação, marcando a história da instituição nas aprovações da Ordem. Isso se deve em grande parte a competência e dedicação dos nossos alunos, como dos nossos profissionais, professores, funcionários, e todos os demais que contribuíram para esta aprovação. Reflete nossa dedicação constante para o melhor aprendizado em nossa instituição”, explica com entusiasmo.
 
O curso de Direito foi implantado na faculdade em 1990. Premiado com três estrelas pela revista do Guia do Estudante, a graduação se destaca no Oeste do Pará com aprovação de mais 50% nos últimos três anos.
 

Comentários