Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Unama na Roça acontece neste sábado (17)

A entrada será gratuita e aberta para toda a comunidade
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 15/06/2017 - 14:37 - Atualizado em: 15/06/2017 - 15:25
Imagem mostra convite para o evento
a ocasião é uma forma de finalizar o semestre com alegria e descontração entre os acadêmicos

Para comemorar o São João, tradicional Festa Junina realizada em alusão aos santos católicos, a Faculdade da Amazônia - UNAMA, realizará neste sábado (17), a partir das 19h, o "UNAMA na Roça". O evento gratuito e aberto para comunidade, contará com a venda de comidas típicas, barraca do beijo e sorteio de brindes.

Segundo a coordenadora pedagógica, Eysimar Vieira, a ocasião é uma forma de finalizar o semestre com alegria e descontração entre os acadêmicos. “A Festa Junina é a maneira de confraternizarmos com o encerramento letivo do semestre entre os docentes e discentes e estreitarmos os laços de amizades entre estudantes de todos os cursos”, destaca.

Comemorada todos os anos no mês de junho, esta é a segunda maior comemoração realizada em todo o País. O arraial é conhecido por apresentar danças regionais nordestinas, como a quadrilha e o xote, e fogueiras de São João. O evento será realizado no estacionamento da faculdade, localizado na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho, Santarém PA.

Comentários