Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA monta pontos de apoio para candidatos do Enem

Pit Stop visou dar incentivo aos estudantes e apresentar cursos da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 16/11/2018 - 10:00
Galeria: 
Ação aconteceu nos dois domingos de provas Candidatos passaram no ponto de apoio da UNAMA para receber sues kit lanche Kits foram entregues antes das provas Os pontos estiveram montados em locais que absorvessem o maior número de candidatos Muitos candidatos fora abordados pelos promotores da UNAMA para entrega dos kits

Por: Lia Anjos 

A UNAMA - Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realizou, nos dois domingos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ação de distribuição de lanches para os candidatos que fizeram as provas.

O Pit Stop Enem aconteceu em vinte escolas diferentes da cidade, como forma de abranger o máximo de candidatos e fornecer lanche e divulgar os cursos ofertados no Centro Universitário.

A ação da UNAMA visou apoiar aos candidatos que participaram das provas, de acordo com o diretor da Instituição, Elzo Vieira. “A UNAMA vem participando, há algum tempo, das edições do Enem e tem como objetivo acolher os candidatos e desejar boa sorte, além de ser uma oportunidade de divulgar os nossos cursos, uma vez que esse é um momento decisivo que os estudantes têm para escolher o local em que irão fazer a graduação”, ressaltou.

Os candidatos poderão utilizar a nota do Enem para ingressar na UNAMA, ganhando descontos que variam de acordo com a nota final da prova. A UNAMA oferece 36 cursos de graduação nas modalidades presencial e Ensino a Distância (EAD).

 

 

Comentários