Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Marabá oferece curso de Streaming Profissional

UNAMA Marabá oferece curso de Streaming Profissional
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 08/01/2019 - 11:55 - Atualizado em: 08/01/2019 - 12:02
Imagem mostra boneco usando óculos 3d
Instituição oferece mais de 40 cursos na cidade

A Faculdade UNAMA Marabá chega na cidade apostando nos profissionais do futuro. A Instituição oferece o curso de superior de Tecnólogo em Streaming Profissional para estudantes que desejam aprender como transmitir áudio e vídeo por meio das redes e também produzir conteúdo voltados para a plataforma. A graduação tem duração de dois anos e é dividida em quatro módulos.

Durante o curso os alunos terão oportunidade de aprender: Análise de Mercado - Tendências, Comportamentos e Movimentos; Oratória, Retórica e Eloquência; Análise de Jogos e Jogadas; Produção e Edição de Áudio e Vídeo; Captação e Manutenção da Audiência, entre outras disciplinas.

Presente na cidade desde julho de 2017, a UNAMA Marabá oferece mais de 40 cursos presenciais e de Educação a Distância (EAD) como: Administração, Ciências Contábeis, CST Logística, CST Gestão Comercial, CTS Segurança no Trabalho, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Biomedicina, Letras, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo entre outros.  

Segundo o diretor da unidade, Joelson Carvalho, a UNAMA chega na cidade com uma marca consolidada na região. "Nossa Instituição chega em Marabá com a tradição e profissionalismo na educação superior. Oferecemos professores experientes e atuantes no mercado de trabalho para proporcionar aos nossos estudantes a melhor formação profissional, além disso, nossa marca também é reconhecida pela atuação na área de responsabilidade social", afirmou.

A Faculdade UNAMA Marabá fica localizada na Folha 23, Quadra 10 - lote 08. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (94) 9. 9157-1369 ou pelo site www.unama.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários