Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA leva serviços de saúde para Parque do Utinga

A programação faz parte do cronograma de atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher
Assessoria de Imprensa Por: Rayanne Bulhões 08/03/2019 - 17:45
A atividade é gratuita e realizada das 8h às 12h
A atividade é gratuita e realizada das 8h às 12h

Quem for passear, trabalhar ou se exercitar no Parque Estadual do Utinga, neste domingo (10), vai poder participar de uma ação especial da UNAMA – Universidade da Amazônia, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Ao todo, cinco graduações vão oferecer serviços de saúde para a comunidade, no bairro do Curió-Utinga, em Belém, com organização do Núcleo de Responsabilidade Social da UNAMA, empresas de Ecoturismo e o setor administrativo do parque. A atividade é gratuita e realizada das 8h às 12h.

A ação especial tem como foco as mulheres, sem segmentação por idades. Alunos, professores e gestores estão engajados nas atividades. Entre elas estão a orientação de alimentação saudável, reeducação alimentar, ginástica, dança, massagem, cuidados com a pele, saúde intima, entre outras. A expectativa é atender mais de 200 pessoas.

Para a professora Draª Rachel Abreu, integrante do Núcleo de Responsabilidade Social da UNAMA Belém, o evento vem para contribuir com a saúde e bem-estar. “A ação foi pensada e planejada para dar um pouco mais de conforto a essas mulheres e mostrar que mesmo em dias de correria e exaustão, ela precisa de atenção aos cuidados básicos, de equilíbrio, momentos de lazer e de tratamento personalizado”, ressalta a gestora. 

 

 

Comentários