Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA leva serviço gratuito a Shopping de Santarém

Além de oferecer serviços de saúde, a programação terá orientação de carreira profissional
Assessoria de Imprensa Por: Lana Mota 18/02/2019 - 16:15
A ação será no Rio Tapajós Shopping
A ação será no Rio Tapajós Shopping

Nesta quinta-feira (21), a UNAMA - Centro Universitário da Amazônia, por meio de seus cursos de graduação realizarão uma ação de saúde no Rio Tapajós Shopping. O evento iniciará às 15h e visa proporcionar à população santarena atendimentos de saúde e outras atividades.

O evento faz parte do calendário de ações da instituição no município de Santarém. Durante a programação estarão disponíveis pesquisas de Orientação Profissional com o objetivo de avaliar o perfil profissional de cada pessoa. Os cursos da saúde realizarão gratuitamente serviços como teste de glicemia, verificação de pressão arterial e orientação de alimentação saudável. Também serão ofertadas atividades de pintura com crianças acima de 3 anos.

De acordo com o diretor da UNAMA, Elzo Vieira, levar os atendimentos para as pessoas fora da comunidade acadêmica agrega conhecimento tanto para os alunos quanto para a população. “Todo início de semestre nós desenvolvemos um calendário de atividades voltado especialmente para a comunidade santarena, e com isso, pretendemos levar  orientações de saúde, serviços e também um pouco de conhecimento para quem deseja ingressar em uma faculdade futuramente”, destaca.

O Rio Tapajós Shopping fica localizado na Rodovia Fernando Guilhon – Santarenzinho.

 

 

Comentários