Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA leva Projeto Capacita para cidade de Placas

A capacitação é voltada para técnicas de educação, gastronomia, saúde e marketing
Assessoria de comunicação Por: Lana Mota 26/07/2021 - 08:05 - Atualizado em: 28/07/2021 - 08:09

UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em parceria com a Prefeitura de Placas, realiza, no dia 30 de julho, o Projeto Capacita. Com 440 vagas nas áreas da educação, gastronomia, saúde e marketing, o evento será realizado na Escola Municipal I Almirzinho, das 08h às 20h. 

Capacita é um projeto de responsabilidade social do grupo Ser Educacional, mantenedora da UNAMA em Santarém, que visa realizar ações sociais, com cursos e minicursos práticos para a comunidade. De acordo com o reitor do Centro Universitário, Elzo Vieira, a Instituição de ensino superior fechou convênio com a Prefeitura de Placas com o objetivo de levar atendimentos a comunidade.  

“É a primeira vez que nós vamos levar uma edição do Projeto para o município de Placas E nossa equipe, juntamente com a Prefeitura, capacitará o comércio e os servidores públicos. Na oportunidade, realizaremos também o primeiro vestibular intermunicipal na cidade de Placas, que irá abranger as cidades vizinhas de Ururá e Rurópolis. 

Serão disponibilizadas 40 vagas por turma, nos períodos da manhã, tarde e noite, com os cursos de Técnicas Educacionais; Marketing Digital, Vendas e Publicação nas Redes Sociais; Boas Práticas na Cozinha; Gestão em Saúde e Atendimento ao Cliente e Administrativo. As inscrições estão realizadas na sede da Prefeitura de PlacasOutras informações podem ser obtidas por meio do telefone: 93 99162 3117.

 

Comentários