Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA lança edital para Bolsas Sociais

Edital é referente ao Processo Seletivo de concessão de Bolsas Sociais 2018.1
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 19/12/2017 - 17:45 - Atualizado em: 19/12/2017 - 17:47
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
As bolsas sociais serão disponibilizadas para os cursos de graduação da faculdade
Nesta terça-feira (12), a UNAMA Santarém, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santarém, lançou o edital do processo seletivo das concessões de bolsas sociais que serão disponibilizadas para os cursos de graduação da faculdade, exceto para o de Direito. As inscrições serão realizadas na Central de Relacionamento ao Aluno (CRA) da UNAMA, no período de 18 à 28 deste mês.
 
Este processo é referente ao ano letivo de 2018, onde os candidatos concorrerão a quatro vagas em cada curso. Um dos requisitos é ter feito a prova do ENEM nos últimos cinco anos, com obtenção de nota correspondentes a 450 pontos e não ter zerado a redação. O resultado será anexado no mural da UNAMA e Prefeitura no dia 8 de janeiro. 
 
Segundo a diretora da UNAMA Santarém, Deliana Santos, a Instituição tem como meta fazer a inclusão de todos em uma educação de qualidade. “A Faculdade da Amazônia, em parceria com a prefeitura do município, disponibiliza em todos os semestres as bolsas sociais. O objetivo é proporcionar a comunidade santarena um curso de graduação e expandir conhecimento através dessas bolsas, onde proporcionamos um leque de cursos nas áreas das exatas, saúde e de ciências aplicadas”, ressalta a diretora da UNAMA Santarém, Deliana Santos.
 
 A UNAMA Santarém, está localizada na Rua Rosa Vermelha, Aeroporto Velho – 335. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (93) 3523-5088.]
 
Confira o Edital
 

Comentários