Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA lança edital de Novos Negócios e Empreendedorismo

Trabalhos podem ser submetidos até o próximo sábado (2)
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 27/04/2020 - 12:25 - Atualizado em: 30/04/2020 - 08:51
A UNAMA - Universidade da Amazônia lançou nesta sexta-feira (24), um edital de estímulo à Prospecção de Novos Negócios e Empreendedorismo. O certame faz parte do programa institucional de apoio a novos negócios em parceria com a Overdrives. O objetivo é contribuir na busca de novos negócios.
 
Podem participar os estudantes de graduação dos cursos que possuem a disciplina de Empreendedorismo. Os projetos inscritos serão selecionados para o processo de pré- aceleração com a Overdrives. Os resultados das etapas serão divulgados no blog institucional dos cursos, no site da UNAMA, e também pelo site oficial da Overdrives: www.overdrives.com.br .
 
Os trabalhos podem ser submetidos para o edital até o próximo sábado (2).  A etapa final do processo será divulgada no dia 30 de julho. A coordenadora acadêmica da UNAMA, Adriana Sá, fala sobre a importância de oportunidades como esta. “Essa é uma ótima chance para quem tem uma ideia e quer colocar em prática. Principalmente para alunos que estão iniciando uma vida profissional e que desejam empreender. Uma chance única para colocar o projeto em prática e ter visibilidade”, afirmou.
 

Comentários