Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Informe Acadêmico


UNAMA inicia campanha promocional em Boa Vista

Objetivo é proporcionar ensino superior com preço acessível para todas as pessoas
Assessoria de Comunicação Por: 13/04/2021 - 09:38
por Carlos André Silva
 
Muitos sonham com o ensino superior. Afinal, uma graduação representa muito na vida profissional de uma pessoa. Pensando nisso, a Faculdade UNAMA Boa Vista anuncia uma grande oportunidade: cursos com 60% de desconto nas mensalidades. As inscrições acontecem até o dia 30 de abril.  
 
O objetivo da Instituição é estimular os discentes da região a concluir a graduação e proporcionar a inserção deles no mercado de trabalho. “Estamos com uma campanha onde as mensalidades estão com 60% de desconto até o final do curso e ainda são fixas, isto é, o aluno não terá reajuste anual. Uma grande oportunidade nunca vista na região”, explica a diretora da Instituição, Karina Straioto.  
 
As vagas são limitadas para os seguintes cursos e turnos: Arquitetura e Urbanismo (noite), Enfermagem (manhã e noite), Psicologia (manhã e noite), Biomedicina (noite), Nutrição (noite), Fisioterapia (noite) e Odontologia (noite). 
 
As inscrições podem ser feitas pelos números: (95) 9 9152-4945/ 98102-3325. A Faculdade UNAMA Boa Vista fica localizada na Rua Araújo Filho, 803 – Centro, ou na Loja de Matrículas, no Roraima Garden Shopping. 

Comentários