Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA inaugura nova unidade Parque Shopping

As inscrições para o vestibular agendado já estão abertas
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 15/10/2018 - 15:04
Imagem mostra novo prédio da UNAMA
A Universidade também possui programas de crédito, como Pravaler e Educred
A UNAMA – Universidade da Amazônia - inaugura um novo campus em Belém: a unidade Parque Shopping, localizada na Rodovia Augusto Montenegro. O novo espaço já está em funcionamento, com inscrições abertas para vestibular agendado por meio do site https://vestibular.unama.br/, de forma gratuita. Os horários de aplicação de prova são entre 9h e 12h, das 14h às 17h e das 18h às 21h.
 
O início das aulas está previsto para fevereiro de 2019. Os candidatos poderão se inscrever nos cursos de Direito, Administração, Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Odontologia, Medicina Veterinária, Biomedicina, Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Engenharia Sanitária e Ambiental, Ciência da Computação, Game Design, Coding, Service Design e Filmmaker.
 
Para a realização da prova é necessário que o aluno interessado tenha RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio. Caso o candidato já tenha uma graduação, deve apresentar o diploma. A Universidade também possui programas de crédito, como Pravaler e Educred.
 
A diretora da nova unidade, professora Ivana Drago, destaca outros cursos. “Teremos também cursos de graduação e pós, nas modalidades presenciais, semipresenciais e totalmente EAD para os alunos. A UNAMA revoluciona em trazer mais facilidade e opções para a comunidade local: ter uma universidade dentro do shopping, onde o aluno terá várias opções para suas demandas, sem dúvida, é um grande diferencial, e temos certeza do sucesso que está por vir”, declarou. 
 

Comentários