Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA firma parceria com o Banpará

O acordo permite descontos aos funcionários e dependentes nos cursos ofertados pela Universidade
Assessoria de Imprensa Por: Alessandra Fonseca 18/07/2019 - 11:02
UNAMA firma parceria com o Banpará
Acordo foi assinado na sede do banco, em Belém
A UNAMA – Universidade da Amazônia e o Banco do Estado do Pará (Banpará) firmaram parceria nesta última sexta-feira (12). O acordo foi assinado na sede do banco, em Belém. A parceria possibilita descontos aos funcionários da instituição financeira interessados nos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado ofertados pela Universidade.
 
A reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, celebrou o momento e comentou sobre a importância da formação nas empresas. “Temos certeza que vamos fazer uma parceria com muito êxito para que a gente possa fortalecer ainda mais o nosso estado. Estamos muito felizes em poder formar pessoas e disseminar a educação qualificada que a UNAMA propõe em seus cursos”, afirmou.
 
Os descontos também são válidos para cônjuges, companheiros, filhos e demais dependentes dos funcionários do Banpará. O presidente do banco, Braselino Assunção, mostrou a sua satisfação em firmar a parceria com a UNAMA. “Tenho a honra de fazer parte disso pois fui aluno da Universidade e estou muito feliz em poder contribuir para a formação de nossos funcionários”, declarou.
 
O diretor do Banpará, Paulo Arévalo, comentou sobre a importância de valorizar a formação corporativa. “Eu costumo dizer sempre que, quando se fala em banco, é pensado em patrimônio, valores e recursos. E para o Banpará, o seu maior patrimônio, sem dúvida, são os funcionários que constroem esse banco. Então tudo o que trouxer ganhos pessoais para o nosso funcionário o banco corre atrás. Quando se pensou em um fluxo no aspecto educacional se pensou primeiramente na UNAMA, principalmente, pela inquestionável marca forte que a Universidade e o Banpará têm”, destacou o diretor.

Comentários