Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA firma parceria com empresa de geotecnologia

Os alunos da Instituição têm descontos para participarem dos cursos ofertados pela Solved – Soluções em GeoInformação
Assessoria de Comunicação Por: 26/10/2017 - 16:54
Imagem mostra arte simboliza às tecnologias
. Os cursos propostos são voltados para a complementação da formação profissional
Por: Camille Nascimento 
 
A Universidade da Amazônia (UNAMA) firma parceria com a Solved – Soluções em GeoInformação, empresa que  atua na criação e aplicação de tecnologia, além de oferecer cursos de capacitação de curta e média duração voltados às geotecnologias. Os universitários da Instituição têm descontos nos cursos ofertados e podem ganhar bolsa estágio.  Os cursos propostos são voltados para a complementação da formação profissional, focando na aplicação prática do conteúdo no mercado de trabalho.
 
Para a coordenadora do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da UNAMA, Ana Sabrina Favacho, a expectativa é que essa parceria aumente exponencialmente a qualificação dos estudantes. “Em um cenário de grandes mudanças e necessidades que o mercado de trabalho enfrenta, esta é uma oportunidade para nossos alunos agregarem teoria e prática e aprimorarem o conhecimento com estes cursos”, avalia. 
 
Um dos fundadores da empresa, Cesar Diniz, diz que a aproximação com a comunidade acadêmica trará benefício para ambas as partes, uma vez que “vai permitir não apenas a consolidação, ampliação e atualização do conhecimento do aluno, como também irá contribuir para uma rápida inserção dos alunos no mercado de trabalho”.  
 
Para saber mais sobre os cursos, professores, ementas e valores, os interessados podem buscar as informações através do link http://sereduc.com/KUkm6p.   
 

Comentários